11 abril 2011

Novidades do mundo da tecnologia

Pessoal,

É provável que muitos já tenham notado, mas gostaria de chamar atenção para a lateral direita do meu blog. Tem uma área onde tenho publicado notícias interessantes sobre informática em geral, tanto sobre web, hardware, desenvolvimento de software, etc.

O que até então eu chamava de "Twitter Updates" (justamente porque uso o Twitter como ferramenta agregadora) tornou-se agora uma seção do meu blog. A partir de hoje essa seção passa a se chamar MUNDO DA TECNOLOGIA. Nela farei um clipping (coletânea) de notícias que julgo interessantes para vocês meus queridos alunos, que tenham relação com as disciplinas que ministro. O foco irá variar conforme o semestre e as disciplinas que lecionar. Continuarei usando o Twitter para agrega-las então, quem quiser acompanhar diretamente pelo Twitter, fique a vontade para me seguir pelo @lucascolferai.

Flw
---