22 março 2011

Boas-vindas

Olá,

Seja bem-vindo ao meu blog. Este é um projeto que a tempo venho planejando e me preparando para iniciar. Sempre senti falta de ter um canal onde pudesse concentrar informações que julgo serem úteis e, sobretudo, importantes para meus queridos alunos. Porém não queria criar algo que, em pouco tempo, ficasse abandonado e sem atualização (existe algo pior do quê um site/blog sem atualizações?).

Pois bem, depois de muito postergar, eis que chegou o dia (óóóóóó... =-) ). Com esse post inauguro o blog do Prof. Lucas Colferai. Aqui vou disponibilizar materiais usados em sala de aula, notícias, vídeos, softwares e outros materiais complementares as disciplinas que leciono. Organizarei os posts em tópicos para que você consiga localizar tudo de maneira rápida e fácil.

No rodapé do blog tem uma área onde você pode acessar o conteúdo de cada disciplina. Caso ainda assim não consiga encontrar o que procura, use o buscador localizado no canto superior direito da página. Na lateral direita tem meus Twitter Updates, com notícias interessantes que encontro pela web (se quiser me seguir no twitter, twitter.com/lucascolferai). Ah, e meu canal no YouTube continua valendo, blz (youtube.com/lucascolferai)?

Nesse espaço também vou publicar opiniões pessoais sobre assuntos do cotidiano, tanto da área de TI como de áreas diversas. Fique a vontade para interagir, concordando ou discordando do quê foi publicado. A idéia é que possamos ter uma conversa em alto nível, sempre muito respeitosa e plural. Lembrando que não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos, palavrões, spams e/ou qualquer outro comentário inadequado a uma boa convivência virtual; estes serão sumáriamente excluídos.

Então, se gostou da idéia, torne-se um seguidor do blog. No rodapé tem uma área exclusiva para os amigos.

Um abraço a todos
---

Nenhum comentário: